Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:53:45
informe o texto

Notícias / Variedades

02/07/2019 às 08:35

Lua Nova em Câncer, Horóscopo, 2/07

Leiagora

A Lua Nova ocorre hoje às 16h18 no 11º do signo de Câncer, com eclipse, e entre Vênus e a Cabeça do Dragão. As facilidades devem ser usadas para cumprir nossos deveres e seguirmos com mais firmeza o caminho de nosso crescimento pessoal. O sentido de responsabilidade está mais aguçado. Por outro lado, é hora de nutrir as raízes emocionais e familiares. Um período em que nos apegamos às seguranças emocionais providas pelo passado, mesmo quando há renovação positiva a caminho.

ÁRIES 
Algo especial está por acontecer em sua casa ou junto a seus familiares. Cuide bem deste ambiente, de modo a fortalecer aquilo que de bom está por acontecer aí. 

TOURO 
As relações humanas e a comunicação devem ser bem cuidadas, como quem cuida de um delicado e precioso recém-nascido. Há algo especial nos seus relacionamentos. 

GÊMEOS 
Cuide bem do seu corpo físico, de seus bens materiais e de dar corpo às suas ideias e ideais, de agora às próximas semanas. Você tem algo novo em sua vida, a ser cuidado. 

CÂNCER 
Ao superar velhos obstáculos, você pode agora firmar uma personalidade mais firme e equilibrada. Talentos especiais seus podem agora surgir. Cuide para isso acontecer. 

LEÃO 
Você se mostra emocionalmente mais sensível, disposto a aceitar as pessoas como elas são e a entender melhor seus limites. Algo de positivo poderá nascer dessa disposição. 

VIRGEM 
O envolvimento emocional com os amigos e com pessoas queridas lhe fará muito bem, de agora às próximas semanas. É tempo de ser participativo e se engajar em atividades. 

LIBRA 
Momento especial para a carreira profissional, com a promessa de nascer uma nova condição ou potencial de trabalho. Cuide bem das condições para que isso aconteça. 

ESCORPIÃO 
Começa período favorável para desenvolver a mente, para estudar e se dedicar a atividades que ampliem sua cultura e visão de mundo. Novos valores lhe serão revelados. 

SAGITÁRIO 
As parcerias e associações trarão resultados que podem ser até surpreendentes, de tão favoráveis. Contudo, é preciso que você cuide das relações para elas florescerem. 

CAPRICÓRNIO 
A vida a dois está amplamente favorecida. Você encontra alguém ou se dispõe a estar com alguém de modo a querer firmar nova parceria ou união. Algo de novo acontece. 

AQUÁRIO 
Momento de renovação no ambiente de trabalho e na lida com seus afazeres, conforto e trato com a saúde. Você queria novos hábitos e agora poderá firmá-los por seu esforço.

PEIXES
Os sentimentos amorosos se acendem. Uma nova disposição afetiva surge em você. Maior confiança nas coisas boas que decorrem do amor e das relações amorosas.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet