Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:29:27
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2019 às 10:21

Homem é preso com relógios furtados de joalheria

A loja fica no calçadão Cândido Mariano e foi invadida durante a madrugada.

Luzia Araújo

Homem é preso com relógios furtados de joalheria

Foto: PMMT

Um homem, identificado como Marlon Júnior de Souza Tenório, de 29 anos, foi preso nessa segunda-feira (01), no centro de Cuiabá, suspeito de furtar uma joalheria, no calçadão Cândido Mariano. Quinze relógios de pulso foram levados do local.

A Polícia Militar foi informada de que um homem, vestindo camiseta cor rosa e bermuda azul florida, teria furtado a joalheria. Então, os policiais fizeram rondas na região e localizaram um homem, com as mesmas características repassadas na denúncia.

Ele foi abordado no ponto de ônibus, em frente ao Morro da Luz. Com ele, os policiais encontraram dez relógios de pulso novos dentro de uma mochila.

O proprietário informou que, por volta das 03h50, o alarme da joalheria foi acionado. Chegando no local, ele notou que a loja tinha sido arrombada e uma câmera de monitoramento danificada, além disso, 15 relógios tinham sido furtados.

O suspeito foi reconhecido pelo proprietário como sendo o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança, praticando o crime. Ele também reconheceu os produtos encontrados.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet