Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:56:27
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2019 às 11:19

Polícia está na captura para prender assassinos de ex-candidata de VG

O coronel não deu detalhes do que já foi descoberto sobre o caso.

Luzia Araújo

Polícia está na captura para prender assassinos de ex-candidata de VG

Foto: Arquivo pessoal

O comandante regional da Polícia Militar, coronel PM Marcos Sovinski, afirmou, nesta terça-feira (02), que as polícias Civil e Militar estão empenhadas para localizar e prender os envolvidos no assassinato de ex-candidata a vereadora, Sandra Regina de Siqueira Travaína, de 47 anos. 

A vítima foi morta na noite desta segunda-feira (01), com um tiro no pescoço durante uma tentativa de roubo, quando chegava na sua residência, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. Sandra foi socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. 

Leia mais: Ex-candidata a vereadora atingida por tiro em tentativa de assalto morre em VG
Ex-candidata a vereadora é baleada no pescoço após tentativa de assalto em Várzea Grande

“Estamos empenhados em algumas diligências, junto com a Polícia Judiciária Civil, para identificar os autores desse crime o mais breve possível e prendê-los, ainda na situação de flagrante”, disse o militar. 

O coronel não deu detalhes do que já foi descoberto sobre o caso, mas garantiu que os profissionais estão empenhados na força-tarefa para esclarecer o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet