Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:26:53
informe o texto

Notícias / Esporte

02/07/2019 às 14:14

Sorriso Hornets bate Cuiabá Arsenal e estreia bem na Liga Brasileira de FA

Em duelo marcado por erros ofensivos, o time do Norte venceu por 16 a 03 e passa a liderar a divisão Oeste da Conferência

Derik Bueno

Sorriso Hornets bate Cuiabá Arsenal e estreia bem na Liga Brasileira de FA

Hornets fez valer o fator casa e venceu o Arsenal na estreia da BFA

Foto: Leandro Estrada

No duelo de mato-grossenses, melhor para o Sorriso Hornets, que venceu por 16 a 03 o Cuiabá Arsenal, na estreia Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA – Série Elite), no último fim de semana, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.  

Por ser tratar de um jogo de estreia na maior competição da modalidade do país, as duas equipes erraram muito. O duelo foi marcado pelo número excessivo de faltas e erros ofensivos.

Mas foram os donos da casa que erraram menos e saíram com a primeira vitória, dentro da Conferência Centro-Oeste, divisão Oeste. O outro confronto que fecha a primeira rodada da chave será entre Rondonópolis Hawks e Sinop Coyotes, que se enfrentam no próximo sábado, 06 de julho, no estádio Luthero Lopes.

Próximos jogos

O Cuiabá Arsenal terá o Rondonópolis Hawks na próxima rodada da BFA. O duelo será no dia 28 de julho, às 14h, na Arena Pantanal. Já o Sorriso Hornets entra em campo uma semana depois, no dia 27 de julho, quando encara o Sinop Coyotes, no estádio Gigante do Norte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet