Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:45:26
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2019 às 13:58

​Peritos trabalham na casa onde servidora foi morta em Várzea Grande

O resultado da perícia será anexado ao inquérito policial.

Iury Lupaudi

Uma equipe da Politec trabalha na casa onde a servidora pública Sandra Siqueira, de 47 anos, morreu após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (1).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa quando foi abordada por um criminoso, que, armado, anunciou o assalto. 

Sandra teria apertado a buzina para chamar a atenção do marido. O assaltante se assustou e disparou contra o rosto dela.

A servidora foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Hoje pela manhã a casa e o carro de Sandra foram periciados.

Impressões digitais foram encontradas na lataria do carro e poderão confrontar os criminosos, quando forem presos. Imagens do sistema de segurança mostram a participação de três homens no crime.

Saiba mais: Polícia está na captura para prender assassinos de ex-candidata de VG

Um deles abordou e atirou contra a vítima, os demais deram cobertura. Após o disparo os três fugiram correndo em direção ao Jardim Paula.

O resultado da perícia será anexado ao inquérito policial. Os suspeitos poderão responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O velório de Sandra começa às 14 horas na capela do cemitério Recanto da Paz. O enterro está marcado para as 9:30 desta quarta-feira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet