Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:10:02
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2019 às 14:48

Pescadores encontram corpo de garoto que afogou na Praia Grande em VG

A vítima estava pescando com um amigo, quando os dois caíram no rio.

Luzia Araújo

Pescadores encontram corpo de garoto que afogou na Praia Grande em VG

Foto: BMMT

Pescadores encontraram na manhã desta terça-feira (02), o corpo do garoto de 14 anos, que se afogou no último domingo (30), na Praia Grande, em Várzea Grande, próximo ao Distrito de Bom Sucesso. A identidade da vítima não foi informada.

O cadáver foi localizado em uma região conhecida como Canaveirinha. Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local para resgatar o corpo, que estava em uma região de difícil acesso.

Desde o dia do acidente, mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalhavam para encontrar o jovem. Nessa segunda-feira (01), os profissionais receberam o auxílio de uma cadela farejadora para ajudar nas buscas, porém sem sucesso até o final do dia. 

Nas primeiras horas desta terça-feira (02), um bombeiro já estava no rio para iniciar as buscas, quando recebeu o comunicado de que pescadores encontraram o corpo do garoto.

De acordo com informações dos militares, por volta das 15h45 os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento no local no dia do acidente. Chegando no local, testemunhas informaram que a vítima estava pescando com um amigo, quando os dois caíram no rio. 

Ainda não se sabe o que provocou a queda. Um pescador que estava perto conseguiu ajudar um deles. Porém, o garoto não conseguiu se salvar e desparecendo no rio. 

O corpo foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet