Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:38:05
informe o texto

Notícias / Geral

02/07/2019 às 14:54

​Upa Morado do Ouro está sem equipamento de raio X

A Prefeitura de Cuiabá confirmou que o equipamento está em manutenção

Iury Lupaudi

​Upa Morado do Ouro está sem equipamento de raio X

Foto: Secom Prefeitura de Cuiabá

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, está sem equipamento de raio X. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Gestão, João Henrique Paiva.

A denúncia chegou à redação do Leiagora na tarde desta segunda-feira(01), após uma mulher precisar do exame, devido à suspeita de estar com o braço quebrado.

Sem o equipamento na unidade de saúde, ela teve que pagar por um exame particular e desembolsou R$ 60,00.

"Parece pouco, mas muitos não têm", disse a paciente pedindo anonimato, mas reforçando que foi muito bem atendida na UPA por funcionários e que o problema é independente.

A Prefeitura de Cuiabá confirmou que o equipamento está em manutenção e que voltará a ser usado assim que for liberado pelos técnicos, mas não apresentou uma data.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet