Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:00:38
informe o texto

Notícias / Esporte

02/07/2019 às 15:09

Jogador cuiabano que estava na Europa é contratado e reforça o Internacional

Natanel estava a quatro temporadas no Ludogorets, da Bulgária. O jogador de 28 anos tem passagens por Athletico-PR e Cuiabá; Contrato com o Colorado será de três anos

Derik Bueno

Jogador cuiabano que estava na Europa é contratado e reforça o Internacional

Natanel posa para foto oficial como novo reforço do Internacional

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional anunciou nesta terça-feira (02), a contratação do lateral-esquerdo Natanel, que estava no Ludogorets, da Bulgária. No futebol brasileiro, o defensor se destacou no Athlético-PR nos anos de 2014 e 2015.

Natanael tem 28 anos e é natural de Cuiabá. O jogador foi revelado no Operário-VG. Em 2013 teve uma passagem vitoriosa pelo Cuiabá, onde conquistou dois títulos mato-grossenses e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas quatro temporadas esteve no futebol búlgaro, onde foi tetracampeão nacional. Natanel defendeu o Ludogorets em 149 partidas e marcou seis gols pelo time europeu. Neste período disputou três edições da Liga dos Campeões e Liga Europa.

Natanel foi avaliado pela diretoria do clube gaúcho, e o perfil do jogador foi aceito pelo treinador Odail Hellmann. O contrato com o Colorado será de três temporadas, até 2022.

Ficha do jogador

Nome completo: Natanael Batista Pimenta
Data de nascimento: 25/12/1990
Natural: Cuiabá/MT
Altura: 1,68m
Posição: Lateral-esquerdo
Passagens: Ludogorets-BUL, Athletico-PR, Cuiabá e Operário-VG.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet