Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:49:10
informe o texto

Notícias / Esporte

02/07/2019 às 16:18

Cuiabá segue reestruturação do elenco e empresta Jaílson para o Santa Cruz

Atacante é o quinto a deixar o clube. O atacante Rodrigo Fumaça, os zagueiros Douglas Mendes e Edson Borges, e o meia Eduardo Ramos também foram liberados pelo Dourado

Derik Bueno

Cuiabá segue reestruturação do elenco e empresta Jaílson para o Santa Cruz

Jaílson perdeu espaço após o fim do Mato-grossense e não estrou na Série B

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá liberou mais um jogador. O atacante Jaílson foi emprestado para o Santa Cruz até o fim da temporada e aumentou a lista de atletas que deixaram o Dourado nesta Inter-temporada. Antes, já haviam deixado o clube o também atacante Rodrigo Fumaça, os zagueiros Douglas Mendes e Edson Borges, e o meia Eduardo Ramos.

Jáílson, de 26 anos, volta ao Tricolor Pernambucano um ano após sua saída. Em 2018, foram 11 jogos e três gols marcados com a camisa do Santa Cruz. As boas atuações na Série C despertaram os olhares da diretoria do Cuiabá. O atacante chegou ao Dourado para a disputa mato-grossense deste ano. Nesta temporada foi titular em alguns jogos, porém as más atuações fizeram com que o atleta perdesse espaço.

Na Série B, chegou a ser relacionado pelo técnico Itamar Schulle, no entanto, não fez sua estreia. Durante a curta passagem, Jaílson marcou apenas um gol com a camisa auriverde.

Com a saída de Jaílson, o Cuiabá ainda tem para o ataque opções como Junior Todinho, Felipe Marques, Hugo Cabral, Rodolfo e o recém contratado Gilmar.

O Dourado está em São Paulo, onde realiza dois jogos-treinos como preparação para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será diante do Vitória, no dia 09 de julho, às 18h15 (de MT), no estádio Barradão, em Salvador.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet