Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:36:54
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2019 às 09:04

Confundir-se com as miragens, Horóscopo - 03/07

Leiagora

 Mercúrio forma semiquadratura com Netuno, indício de nos confundirmos com miragens e situações de engano e equívoco. Além de não percebermos direito o que se passa, tendemos a nos envolver emocionalmente com as miragens, admirando ou nos encantando com elas. Como Mercúrio está em Leão, essa admiração leva a ações vigorosas, sem dar tempo para entender o que estamos fazendo.

ÁRIES
Você se encanta com algum objeto que lhe falta ou do qual se sente carente; isto vale para pessoas também. Faça bom uso do que você tem, em vez de sofrer pelo que falta.

TOURO
Você se encanta com alguém do ambiente social, talvez atribuindo amorosidade onde haveria somente amizade mesmo. Ou ao contrário, achando que não há, quando há sim.

GÊMEOS
Você se preocupa com questões de trabalho e carreira que talvez não existam. A situação não é exatamente como você enxerga. Não se faça de vítima nem ache que não há nada.

CÂNCER
Certas ideias lhe encantam de maneira especial, mas equivocada. Talvez você não tenha enxergado essas ideias em sua totalidade. Risco de entrar por um atalho desnorteado.

LEÃO
Você se apoia em apoios suspeitos para realizar seu trabalho. Não confie cegamente em pessoas ou situações, só porque na superfície elas lhe são agradáveis e apetitosas.

VIRGEM
Um projeto com bases falsas não ajudará em nada suas parcerias ou a vida a dois. Você pode se confundir quanto ao que o outro disse, pretende ou deseja. Olhe com cuidado.

LIBRA
Os acordos que você faz podem ser particularmente enganosos neste dia. Não pise em qualquer território, pois quando menos esperar o piso sob seus pés pode sumir.

ESCORPIÃO
Os sentimentos amorosos lhe confundem mais ainda no dia de hoje. Você se encanta com os sentimentos que sente por alguém e pode ficar cego à realidade desse alguém.

SAGITÁRIO
Você quer uma coisa e acha que deveria querer outra. Sua rotina pode ser insatisfatória por conta disso. A que desejos você está tentando atender e satisfazer?

CAPRICÓRNIO
As palavras e a tentativa de conversa podem confundir ainda mais a situação amorosa. Você acredita em certas ideias ou palavras e isso pode ser bastante enganoso.

AQUÁRIO
Você acredita que tem certos recursos ou bens, quando na verdade não tem. Ao tentar fazer uso deles, é que perceberá que contava com ovos que não haviam sido postos.

PEIXES
Você se encanta por alguém ou uma situação com a qual entrou em contato casualmente. Não ache que é tudo isso realmente. Seus apetites fazem parecer muito mais do que é.

 
Direto de São Paulo, Grgório de Queiroz
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet