Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:28:47
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2019 às 09:59

Delegado diz que homem que arrancou coração da tia é um monstro

O suspeito foi preso em flagrante por ter matado a sua tia, arrancado o coração dela e entregado a sua prima, filha da vítima.

Luzia Araújo e Luana Valentim

O delegado da Polícia Judiciária Civil, André Ribeiro, classificou Lumar Costa da Silva, de 28 anos, como um monstro e um homem perturbado. O suspeito foi preso em flagrante por ter matado a sua tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, arrancado o coração dela e entregado a sua prima, filha da vítima.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (02), no bairro Vila Bela, no município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá).

Durante a noite, Ribeiro ouviu algumas testemunhas, que contaram que Lumar veio de São Paulo na última sexta-feira (28), para ficar na casa da sua tia, em Sorriso. 

Leia mais: Sobrinho arranca coração da tia e entrega para filha

“Nesse mesmo dia ele distribuiu currículos na cidade. No dia seguinte, ele arrumou uma confusão com os vizinhos do bairro, pegou um facão e ameaçou diversas pessoas que estavam na rua. Depois desse acontecimento, a sua tia o tirou de casa”, contou o delegado. 

De acordo com Ribeiro, o irmão da vítima arrumou uma kitnet para Lumar e o suspeito foi morar nesse lugar, mas, no último domingo (30), ele teria voltado na casa da sua tia e dito que queria beijar a neta da vítima, uma menina de 07 anos. 

Ainda segundo o delegado, Lumar se envolveu em uma confusão quando morava em São Paulo, onde quis matar a própria mãe usando um facão. Devido a essa briga, ele teria ido para Sorriso se abrigar na casa da tia. 

“Então, temos todas essas situações. Ele é um homem perturbado e está sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado, com reclusão de 12 a 30 anos”, explicou André.

Questionado sobre o porquê cometeu o crime, Lumar se recusou a falar detalhes e exigiu um advogado.
Com informações do JK Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet