Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:41:51
informe o texto

Notícias / Política

03/07/2019 às 10:31

'Gustavo não é responsável por atrasos de salários', diz Wilson

O deputado declarou que o governador Mauro Mendes (DEM) fez uma agressão ao presidente da FIEMT

Luana Valentim

'Gustavo não é responsável por atrasos de salários', diz Wilson

Foto: Reprodução da internet

O deputado estadual, Wilson Santos (PSDB), declarou nesta quarta-feira (03), que o governador Mauro Mendes (DEM) fez uma agressão ao presidente da FIEMT, Gustavo de Oliveira, ao afirmar que de desemprego e insegurança jurídica ele entende bem.

Nessa terça-feira (2), Mendes disse que Gustavo, quando era secretário de Estado de Fazenda na gestão Pedro Taques (PSDB), deixou um rastro terrível gerando 130 ações na Justiça contra o Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso. Deixando também o Estado totalmente quebrado, não pagando 13º salário, folha, fornecedores na Saúde, Educação e outros.

“O governador não pode perder a paciência, principalmente no começo onde é preciso moldar essa gestão. Ontem ele chutou a canela, não pode descer o nível e o Gustavo não baixou, até por não ser responsável em atrasar salários coisa nenhuma”, disse.

Wilson destacou que, quando Gustavo foi secretário, mantinha os salários em dia. Segundo ele, os atrasos iniciam quando Rogério Gallo assume a pasta na era tucano, o que permanece no atual governo.

“Quando Gustavo foi secretário, os salários eram pagos rigorosamente em dia. Nós vamos fazer o debate quente, defender o povo. Com certeza vamos chegar em um entendimento no final e aprovar o que for bom para o Estado. Os deputados farão emendas necessárias para defender o povo da carestia da carne e demais produtos”, disparou.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet