Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:51:38
informe o texto

Notícias / Esporte

03/07/2019 às 12:06

Em jogo-treino pela inter-temporada, Cuiabá vence São Caetano; Itamar Schulle usou dois times no teste

Próximo jogo-treino do Dourado será no dia 05 de julho, diante do São Paulo, no CT de Cotia

Derik Bueno

Em jogo-treino pela inter-temporada, Cuiabá vence São Caetano; Itamar Schulle usou dois times no teste

Caio Dantas foi o autor do gol da vitória contra o São Caetano em jogo-treino

Foto: AssCom Dourado

Por conta do recesso por causa da Copa América, as principais competições nacionais estão em recesso, no entanto, o Cuiabá segue se preparando para o reinício da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (02), o Dourado entrou em campo para a disputa do jogo-treino contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campenella. O teste terminou com o triunfo auriverde por 1 a 0, com gol de Caio Dantas.

A atividade teve dois tempos de 45 minutos e foi observado de perto por integrantes da comissão técnica. Segundo a assessoria do Cuiabá, o técnico Itamar Schulle utilizou dois times diferentes em cada tempo do jogo-treino, alternando as formações.

No primeiro tempo, Itamar colocou em campo jogadores, que na grande maioria, pouco estão sendo aproveitados como Victor; Jonas, Felipe Profeta, William Barão, Alex Ruan; Djavan, Totti, Marino e João Henrique; Matheus Pato e Rincon.

Na etapa complementar, o time considerado “ideal” foi à campo. A zaga foi composta por Anderson Conceição e Ednei, que tiveram a companhia de Danilo na lateral-esquerda, no meio Escobar e Escudero, no ataque, Hugo Cabral foi escolhido, e atuou ao lado de Felipe Marques e Caio Dantas.

O gol da vitória foi marcado por Caio Dantas após assistência do Danilo, que cruzou da esquerda.
O próximo teste do Cuiabá será na próxima sexta-feira, dia 05 de julho, quando enfrenta o São Paulo, também em jogo-treino, no CT de Cotia.

O Dourado volta a atuar na Série B no dia 09 de julho, às 18h15 (de MT), quando encara o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela 9ª rodada da competição. O Cuiabá ocupa a 15ª posição com oito pontos conquistados após oito rodadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet