Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:50:00
informe o texto

Notícias / Esporte

03/07/2019 às 16:01

Instituto Federal é destaque no Handbol do 44º Jogos Estudantis Cuiabanos

Rodada final dos jogos acontece nesta sexta-feira (05). Os estudantes foram divididos em duas categorias: 12 a 14 anos e 15 a 17 anos

Leiagora

Instituto Federal é destaque no Handbol do 44º Jogos Estudantis Cuiabanos

Foto: Luiz Alves

Momentos decisivos para os atletas do 44º Jogos Estudantis Cuiabanos. A competição, que começou no dia 24 de junho, caminha para as disputas finais, que serão realizadas nesta sexta-feira (05). A modalidade Handbol já tem seus representantes cuiabanos definidos.

De acordo com o Boletim 02, divulgado pelos organizadores dos jogos, o Instituto Federal de Mato Grosso, campus Octayde Jorge será o representante cuiabano na categoria A da modalidade Handbol Feminino e Masculino. As demais modalidades ainda não definiram seus campeões.

Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol são as modalidades de equipe da competição. Já as individuais são: Judô, Atletismo, Natação, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ciclismo, Luta Olímpica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Badminton. Os estudantes foram divididos em duas categorias por idade: 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

Os Jogos Estudantis Cuiabanos acontecem em três locais da capital mato-grossense: Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos (Ginásio Dom Aquino), Ginásio Poliesportivo Verdinho e Complexo Esportivo Cid Nunes da Cunha (Ginásio da Lixeira). 

As rodadas dos jogos são realizadas no período matutino e vespertino durante a semana e no período matutino, aos sábados. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossenses e posteriormente nos Estaduais e Nacionais.

Os jogos são administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Turismo, através da Secretaria Adjunta de Esporte/Diretoria de Esporte, com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva. A entrada é gratuita e aberta a toda a população.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet