Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:25:18
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2019 às 11:01

A agitação dos pensamentos e dos gestos, Horóscopo - 04/07

Leiagora

Júpiter e Marte em sesquiquadratura indicam ações exaltadas por uma agitação exagerada. Essa agitação inquieta se dá tanto nos assuntos mentais e em nossas motivações quanto nos gestos e na atitude diante da vida sentimental. A necessidade de movimentação e comunicação é maior, mas pode ser dispersiva. A inquietação está presente e as pessoas se voltarão para a variedade e para o que estimule a atividade.

ÁRIES
Você se entusiasma com seus próprios sentimentos e ideais, e pode passar do ponto sem perceber. Há uma certa agitação que beira a irritação, para você e para os outros.

TOURO
Os excessos cometidos pelos outros irão lhe incomodar de modo particular. Evite reagir com exagero, o que provocaria ainda mais contundência da parte dos outros.

GÊMEOS
Sua motivação agora é agitar a vida a dois, introduzindo muitas novidades. Tendência a cometer exageros ao usar seus recursos e ao planejar tudo com demasiado otimismo.

CÂNCER
Forte tendência a cumprir apressada e atabalhoadamente as tarefas práticas. Cuidado, pois o resultado pode se voltar contra você. A inquietude e a agitação lhe atrapalham.

LEÃO
Você pode implicar com a pessoa amada, talvez mais por irritação sua mesmo, do que por algo que ela tenha feito. As contrariedades podem ser suas mesmo.

VIRGEM
Nem todos em sua casa podem concordar com seus pontos de vista. Não reforce os pontos de atrito, mas com inteligência, procure encontrar os pontos de convergência.

LIBRA
Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, ou o mundo escorregará de suas mãos, pois estas são menores do que o mundo. Você tende a se dispersar e não chegar a lugar algum.

ESCORPIÃO
Um esclarecimento pode favorecer a vida material, mesmo que o que se revele seja negativo. Uma nova orientação deve se formar aos poucos, mas você tende a ter pressa.

SAGITÁRIO
Você se agita com certos pensamentos que lhe animam de modo todo especial. Mas tal agitação tende a se dispersar em coisa alguma, se não for devidamente orientada.

CAPRICÓRNIO
As relações humanas têm dificuldade para se concretizar pelo excesso de otimismo na avaliação das situações. É preciso usar a diplomacia para negociar com eficiência.

AQUÁRIO
Tendência a passar dos limites com os amigos e as relações sociais. Cuidado para não abusar da paciência alheia. Use um melhor senso de justiça e de ponderação.

PEIXES
A criatividade no trabalho pode ser o elemento para criar discrepâncias e conflitos. Cuidado com os excessos de boa vontade e otimismo no trabalho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet