Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:59:51
informe o texto

Notícias / Esporte

04/07/2019 às 14:49

Gianni Freitas é anunciado pela diretoria e comanda o Mixto na Copa FMF

Treinador foi campeão em 2015 com o Dom Bosco e ficou com o vice no ano seguinte com o próprio Alvinegro

Derik Bueno

Gianni Freitas é anunciado pela diretoria e comanda o Mixto na Copa FMF

Gianni retorna ao Mixto após dois anos afastado do clube

Foto: Derik Bueno

Gianni Freitas está de volta! O técnico foi anunciado pela diretoria do Mixto nesta quinta-feira (04), e terá a missão de comandar o clube na Copa FMF, competição que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil 2020.

Freitas estava no Sinop, onde comandou o time do Norte de Mato Grosso no estadual, na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Ele retorna ao Tigre após dois anos.

O Mixto é o atual campeão da Copinha e aposta em um técnico experiente para buscar o bicampeonato. Gianni conhece bem a competição, levantou a taça na primeira edição com o Dom Bosco, em 2015. No ano seguinte, no comando do Tigre foi vice-campeão.

Formação de elenco

A diretoria do Alvinegro segue de olho no mercado para formar o elenco. Jogadores que estiveram na campanha vitoriosa do ano passado que ainda têm idade – competição sub-21, que pode escrever até cinco sub-23 - podem retornar ao clube. Nomes como o zagueiro Marlon, o atacante Alan Junior e o zagueiro Marlon já negociam com a diretoria.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet