Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:06:31
informe o texto

Notícias / Esporte

04/07/2019 às 16:37

Ponte revela proposta do Athletico por Abner e admite sondagens por Ivan

O jogador deverá entrar como substituto de outro que sai do grupo

Leiagora

Ponte revela proposta do Athletico por Abner e admite sondagens por Ivan

Foto: Folhapress

O Athletico Paranaense já trabalha para contratar um substituto para Renan Lodi, que tem um princípio de acordo para se transferir para o Atlético de Madri. O alvo do clube paranaense é Abner, jovem promessa da Ponte Preta de apenas 20 anos.

Em entrevista coletiva, o próprio executivo de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, revelou uma proposta oficial do Athletico Paranaense. Ele também confirmou que há sondagens de outros clubes para contar com outra revelação da Ponte Preta, o goleiro Ivan, de 22 anos.

"São dois jogadores formados na base da Ponte que estão em alta no mercado. Há sondagens, mas proposta oficial apenas do Athletico pelo Abner, mas pretendemos manter internamente para não prejudicar outras situações. Vamos buscar sempre o melhor para a Ponte", disse.

Abner tem multa rescisório de R$ 10 milhões para o mercado interno e de cerca de R$ 35 milhões para o exterior. A ideia da Ponte Preta é vender parte dos direitos econômicos dos jogadores para amenizar a situação financeira do clube e ainda ceder os jogadores só depois da Série B.

"Recebemos ligações quase diárias de dirigentes, empresários sobre Abner e Ivan. Ainda estamos analisando. A ideia nossa é que a gente consiga fazer uma boa venda, com a permanência deles até o final da Série B. Vamos brigar por isso, a gente vai tentar também um retorno financeiro", acrescentou o dirigente alvinegro. O Athletico Paranaense espera definir logo a negociação para contar com um novo reforço para a lateral esquerda o quanto antes.
Na semana passada, o clube paranaense e o Atlético de Madri anunciaram um princípio de acordo para a transferência de Renan Lodi ao clube espanhol. Segundo as duas equipes, o negócio depende agosta da formalização definitiva, tanto com o atleta quanto com o próprio Athletico.

 
Direto de São Paulo / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet