Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:19:27
informe o texto

Notícias / Política

05/07/2019 às 09:56

Barbudo nega interesse em disputar em Cuiabá e diz: ‘Selma é nome forte’

Fernanda Leite

Barbudo nega interesse em disputar em Cuiabá e diz: ‘Selma é nome forte’

Foto: Reprodução da internet

O deputado federal Nelson Barbudo, presidente estadual do PSL (Partido Social Liberal) em Mato Grosso, afirma não ter interesse em disputar o Palácio Alencastro em 2020. Ainda avalia a senadora Selma Arruda (PSL) como nome de peso para encarar o pleito.

“Da minha parte a especulação sobre candidatura em Cuiabá é falsa. Só não posso falar pela Selma, pois ela nunca falou comigo sobre isso. Se Selma tiver interesse, terá 100% do meu apoio”, contou. 

Quanto à saída do ex-deputado Victório Galli, que migrou recentemente ao partido Patriota, Barbudo avalia que o PSL ‘perdeu’ um nome de peso. “Afinal, ele teve  52.947 votos. Sempre respeitei ele, não tenho nada contra, é uma perda muito grande sim ao partido”, avaliou o parlamentar. 

Barbudo afirma ainda que manteve o acordo com Galli de realizar uma pesquisa interna para saber o nível de aceitação de seu nome para que ele fosse o candidato do PSL em Cuiabá. “Infelizmente, não quis esperar. Mesmo ele não estando na presidência do partido na capital, mantive minha promessa e, se continuasse, o apoiaria”, contou Barbudo.

A saída de Galli do PSL ocorreu porque o vereador Wilson Kero Kero assumiu a presidência do PSL em Cuiabá. Nas últimas eleições, o vereador obteve 1,938 votos, o que deixou o ex-deputado revoltado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet