Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:28:26
informe o texto

Notícias / Geral

05/07/2019 às 13:45

Comerciantes pedem socorro após onda de furtos na região central de Cuiabá

Iury Lupaudi

Comerciantes da região central de Cuiabá, próximo a praça do Bispo, protestam com uma faixa e um pedido de socorro.

Segundo os comerciantes, pelo menos uma das lojas da região é invadida a cada quatro dias. Essa onda de furtos teria começado em maio e apesar de prisões e da recuperação de parte dos objetos subtraídos, os casos não diminuem.

Thiago Silva Braga é dono de uma loja de bijuterias. Ele já perdeu a conta do prejuízo. "Foram três vezes só no mês passado", enfatizou o comerciante, reforçando que o prejuízo é muito além da mercadoria. Tem o dano causado para a invasão: janelas quebradas, investimentos em câmeras, cercas elétricas e grades.

"Tudo isso sai do nosso lucro", desabafa Thiago. A Polícia Militar diz que reforça o policiamento na região e que diversas prisões foram feitas nas últimas semanas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet