Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:27:49
informe o texto

Notícias / Geral

05/07/2019 às 13:57

Prefeitura abre processo seletivo na área de saúde

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 19 de julho

Maisa Martinelli

Prefeitura abre processo seletivo na área de saúde

Foto: Encarando

A Prefeitura de Cáceres (217 km de Cuiabá) publicou edital de processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva para vagas temporárias na área de saúde. Para concorrer, o candidato deve possuir diploma de curso técnico e registro na classe profissional.

As vagas são destinadas aos cargos de técnico de Enfermagem, com salário de R$1.389,09; e técnico em Higiene Dental, com salário de R$1.012,89. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial, entre os dias 10 e 19 de julho de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 896, bairro COC, Cáceres-MT. Não haverá taxa de inscrição.

A análise será feita por meio de prova objetiva, a ser realizada no dia 11 de agosto de 2011.

O processo seletivo tem a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conferir o edital, acesse a página 48 da edição de 26 de junho de 2019, do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios – Mato Grosso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet