Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:46:35
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2019 às 15:19

Quadrilha que usava ultraleve para trazer drogas da Bolívia é desarticulada

Os policiais localizaram uma Kombi carregada com mais de 51 quilos de cocaína.

Luzia Araújo

Quadrilha que usava ultraleve para trazer drogas da Bolívia é desarticulada

Foto: Gefron

Uma quadrilha que utilizava uma aeronave, tipo Ultraleve, para trazer drogas da Bolívia para Mato Grosso, foi desarticulada nessa quarta-feira (04). Cinco homens foram presos suspeitos de integrar o grupo. A prisão foi realizada pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal, durante operação integrada para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em duas propriedades rurais na região de Cáceres. 

O documento foi expedido pela Justiça Federal da cidade. Segundo informações do Gefron, as propriedades rurais eram utilizadas para o tráfico de drogas. Em uma delas, os policiais localizaram uma Kombi carregada com mais de 51 quilos de cocaína. Foi encontrada também uma aeronave do tipo Ultraleve, que servia para trazer droga da Bolívia.

O proprietário do sítio, F. R. O, de 45 anos, o gerente E. B. G, de 40 anos, e mais três pessoas foram presas por dar apoio aos traficantes. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Cáceres. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet