Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:44:02
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2019 às 16:40

Homem troca tiros com a polícia e morre após roubar carro

Ele e um comparsa haviam roubado um veículo com extrema violência na estrada do Coxipó do Ouro.

Luzia Araújo

Homem troca tiros com a polícia e morre após roubar carro

Foto: Ilustrativa

Um homem, identificado como K.C.D.S , de 23 anos, morreu nessa quinta-feira (04), após trocar tiros com a Polícia Militar, próximo a Ponte de Ferro, no bairro Recanto da Tranquilidade, em Cuiabá. Ele e um comparsa haviam roubado um veículo com extrema violência na estrada do Coxipó do Ouro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 que o carro roubado foi visto em alta velocidade, próximo a Ponte Ferro. Policiais deslocaram até a região, quando deparam com o veículo, que vinha de encontro com a viatura. 

A equipe tentou fechar o carro para abordar os ocupantes. Nesse momento, os suspeitos desceram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram os tiros. Um dos suspeito foi atingido e cai no chão. Ao seu lado foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. 

O segundo suspeito conseguiu fugir pelo matagal. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foram acionaram e fizeram buscas na mata, mas não localizaram o segundo suspeito. 

Os militares solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo rádio para socorrer o suspeito atingido, porém foram informados que a ambulância só deslocaria se fosse acionada pelo celular. Como o fato aconteceu em uma região rural e não havia sinal de celular, os militares levaram o suspeito com vida até o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram outra arma de fogo. Foi constatado também que o carro estava com placa fria e queixa de roubo. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet