Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:14:03
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2019 às 17:30

Suspeitos de roubar lava jato são presos em Várzea Grande

O crime aconteceu no bairro Jardim Marajoara

Luzia Araújo

Suspeitos de roubar lava jato são presos em Várzea Grande

Foto: PMMT

Dois rapazes foram presos no final da manhã desta sexta-feira (05), suspeitos de roubar um lava a jato,  no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A prisão foi realizada pelos policiais militares do 4º Batalhão. 

A guarnição estava em ronda pelo bairro Vila Arthur quando observaram atitude suspeita de M.J.A.S., de 21 anos, que saiu correndo para não ser abordado. Ele foi contido logo em seguida e os policiais encontraram com o rapaz porções de maconha e dinheiro.  

Questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito disse que estava vendendo entorpecente na região. Acrescentou ainda que no quintal da sua residência havia uma motocicleta deixada por dois homens e que receberia uma quantia em dinheiro pelo favor.    

Na casa, mais porções de maconha foram encontradas. Em um dos cômodos, em cima do guarda-roupa estava a chave da motocicleta, uma munição intacta calibre 32, duas munições picotadas de calibre 765.

Via consulta, foi descoberto que a motocicleta havia sido usada em uma roubo de uma camionete SW4, no lava jato. A guarnição seguiu então para a residência de outro comparsa no crime.

Na casa de W.S., de 22 anos, foi localizado um capacete e uma jaqueta preta usada no roubo, além de uma mochila com um carregador de radio comunicador e uma máscara. A dupla foi entregue na delegacia e diligências continuam na busca de um terceiro comparsa.
 
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet