Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:04:07
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2019 às 09:14

'Mula', de 17 anos, é presa com drogas que abasteceria Cuiabá

Garota já foi presa três vez em menos de um ano pelo mesmo ato infracional

Fernanda Leite

'Mula', de 17 anos, é presa com drogas que abasteceria Cuiabá

Foto: Ilustrativa

Uma menor de 17 anos foi presa pela Polícia Federal (PF), na noite dessa sexta-feira (5), com cerca de 8 quilos de substância análoga à maconha.  A apreensão ocorreu  em Itiquira, numa ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães da PF de Rondonópolis.

Próximo ao km 80 da BR 163 os policiais abordaram uma carreta com destino a Cuiabá e, ao ser realizada uma busca no interior do veículo, os cães  indicaram a presença de substância entorpecente em uma das malas da jovem D. S. L., 17 anos,  foram encontrados 8 tabletes, provavelmente de maconha.

Ela contou que está sendo apreendida pela terceira vez pelo ato infracional de tráfico de drogas nos últimos doze meses. Ainda afirmou que teria servido de mula para levar cerca de 8kg de entorpecente de Rio Brilhante (MS) para abastecer Cuiabá.

A adolescente receberia a quantia de R$ 2 mil reais pelo serviço.  Ela foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet