Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:04:38
informe o texto

Notícias / Geral

06/07/2019 às 13:35

Após anos afastada da TV, Daniela Cicarelli surge em paródia de antigo programa Beija Sapo

Uma das últimas aparições da apresentadora na TV foi em 2014, quando ela apresentou o Domingo é Gente, programa de auditório da Record.

Leiagora

Após anos afastada da TV, Daniela Cicarelli surge em paródia de antigo programa Beija Sapo

Foto: Reprodução

Após cinco anos afastada da televisão, Daniela Cicarelli, 40, apareceu como apresentadora de um vídeo de divulgação da série "Shippados", do Globoplay.

Nas imagens, Cicarelli volta a fazer o papel de cupido, como em Beija Sapo (2005-2007), e tenta achar uma namorada para o personagem Enzo, interpretado por Eduardo Sterblitch na nova série. 

A apresentadora já havia dado indícios de que voltaria ao ar ao publicar na quinta-feira (4) uma foto sua no cenário, apenas com a legenda: "TBT?" (que, na linguagem da internet, serve para fotos que se refiram ao passado e possam dar saudades).

Cicarelli estreou Beija Sapo em 2005 na MTV, um programa de auditório focado em arranjar casais. Nele, a apresentadora estimulava uma garota a escolher um entre três candidatos para namorar. Vestidos de sapo, inteiramente cobertos, eles cortejam a jovem de cada episódio.

Uma das últimas aparições da apresentadora na TV foi em 2014, quando ela apresentou o Domingo é Gente, programa de auditório da Record.
Direto da redação Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet