Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:07:26
informe o texto

Notícias / Esporte

06/07/2019 às 16:16

David Moura já está no Canadá para a disputa do Grand Prix de Judô

Atleta mato-grossense é o atual nº2 do ranking mundial na categoria +100kg

Derik Bueno

David Moura já está no Canadá para a disputa do Grand Prix de Judô

David Moura na conquista do Pan em 2014

Foto: Divulgação

Neste fim de semana o judoca mato-grossense David Moura terá um novo desafio: disputa Grand Prix de Montreal, no Canadá. Para David essa competição serve de preparação para o Mundial que será realizado no mês que vem em Tóquio.

A competição internacional garante 700 pontos no Ranking Mundial. A soma dos pontos deixa o judoca mais próximo de garantir uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Atualmente David aparece como o nº2 
mundo na categoria +100 kg. 

Antes do Mundial, o judoca disputa o Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. David é o atual campeão, e foi convocado de última hora pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) após uma lesão do Rafael “Baby” Silva. A competição continental será realizada entre os dias 26 de julho e 11 de agosto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet