Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:23:58
informe o texto

Notícias / Geral

06/07/2019 às 16:33

Luana Piovani se irrita com Scooby por passeio dele com filhos sem cinto

O passeio aconteceu na última quinta-feira (4). Scooby chegou em Portugal para ver Dom, 7, Liz e Bem, 3. Em vídeo, eles cantavam músicas de Anitta, o que também, desagradou a mãe.

Leiagora

Luana Piovani se irrita com Scooby por passeio dele com filhos sem cinto

Foto: Reprodução

As brigas entre Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 30, o novo namorado de Anitta, 26, estão longe do fim. Aliás, elas recomeçam a todo momento. A mais nova polêmica repercutiu neste sábado (6). Luana ficou irritada com o ai de seus três filhos, pois ele não colocou cadeirinha nem cinto de segurança nos meninos em passeio em Portugal.

Em resposta a uma seguidora no Instagram, que perguntou se ela não havia ficado triste com isso, Luana resolveu desabafar.

"Você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que vc faria? Chamaria a polícia? Proibiria as crianças de ver? Eu passei o dia ontem orando e pedindo para Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser", publicou.

O passeio aconteceu na última quinta-feira (4). Scooby chegou em Portugal para ver Dom, 7, Liz e Bem, 3. Em vídeo, eles cantavam músicas de Anitta, o que também, desagradou a mãe. 

"Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero só ver como vai ser", disse Luana, naquele dia.

Imerso na polêmica, Scooby chegou a responder. "Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho. Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos", concluiu.
Direto da Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet