Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:31:07
informe o texto

Notícias / Polícia

07/07/2019 às 15:25

Vereador morre após carro capotar; filho fica em estado grave

O enterro está previsto para a segunda (8) no cemitério da cidade

Leiagora

Vereador morre após carro capotar; filho fica em estado grave

Foto: Reprodução

Vice-presidente da Câmara de Porto Estrela  198 km de Cuiabá), Denisson Brilhadori (DEM), 33 anos, morreu após um acidente na MT- 343, na madrugada deste domingo (7), próximo a Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). 

Além do vereador, estavam no veículo, um Fiat Siena, sua esposa e 3 filhos. Conforme apurou a reportagem,  um dos filhos ficou bastante ferido, mas não corre risco de morte. 

O vereador e a família retornavam da cidade de Barra do Bugres. quem conduzia o  veículo era Eliane da Silva Ferreira.  

O vereador chegou a ser socorrido, e estava sendo levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá,  mas morreu próximo à cidade de Jangada. 
 
​O corpo de Denisson foi encaminhado para Tangará da Serra. De lá segue para a Câmara Municipal de Porto Estrela, onde será velado. O enterro está previsto para a segunda (8) no cemitério da cidade. 





Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet