Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:46:02
informe o texto

Notícias / Esporte

07/07/2019 às 19:28

Bolsonaro tira foto com taça e ouve 'mito' de jogadores do Brasil

O presidente estava no gramado para a entrega das medalhas e premiações aos atletas.

Leiagora

Bolsonaro tira foto com taça e ouve 'mito' de jogadores do Brasil

Foto: Andre Melo Andrade/AM Press & Images/Folhapress

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Maracanã neste domingo (7) acompanhar o nono título da seleção brasileira na Copa América. Após a cerimônia oficial, ele foi até os jogadores que celebravam e, sob gritos de "mito" de alguns atletas, posou com o troféu de campeão.

Bolsonaro postou um vídeo do momento em sua conta oficial no Twitter.

O presidente estava no gramado para a entrega das medalhas e premiações aos atletas. Sob vaias e aplausos, entrou em campo ao lado de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, que foi quem entregou a taça para o capitão Daniel Alves erguer.

Junto de Domínguez, do ministro da Justiça, SergIo Moro, do presidente da CBF, Rogério Caboclo, do mandatário da Federação Peruana de Futebol, Manuel Burga, e de Neymar, ficou na primeira fileira das tribunas do Maracanã durante a partida.

Ao contrário do que aconteceu no Mineirão, quando o presidente da República desceu ao gramado no intervalo, Bolsonaro se limitou a tirar fotos com torcedores entre os dois tempos do jogo.
Direto da Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet