Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:55:30
informe o texto

Notícias / Variedades

08/07/2019 às 08:48

Liberdade no trato com o que gostamos, Horóscopo - 08/07

Leiagora

Vênus forma sextil com Urano. A ousadia e a mudança são melhores recompensadas, hoje, do que manter a estabilidade e conservar as coisas como estão. Pequenas mudanças, não precisam ser grandes, produzirão mais prosperidade do que todas as tentativas de conservar os bens materiais ou afetivos. É preciso se permitir certa liberdade no trato com o que gostamos, queremos bem e desejamos manter.

ÁRIES
Você tende a ser orgulhoso diante dos familiares, não querendo mudar seus pontos de vista. Mas faria melhor em se adaptar às situações e às necessidades deles.

TOURO
Seu jeito de ser está mais divertido, liberal e afetuoso nesta quinta-feira. Viva feliz. Não se preocupe demais com os problemas, mas também não seja desmazelado com eles.

GÊMEOS
Para cuidar de seu dinheiro e bens de valor, seja flexível e se adapte diante de obstáculos e adversidades, mesmo que mudando o tratamento que dá às suas posses e afeições.

CÂNCER
Você se apega às conquistas no trabalho, mas faria melhor em ser flexível, aproximando-se de amigos e pessoas importantes. Não se prenda demais à sua própria imagem.

LEÃO
Confiar demais em facilidades pode gerar problemas, mais do que tudo. Não coloque a perder coisas boas, devido a alguma teimosia ou apego. Adapte-se às adversidades.

VIRGEM
Um dia feliz para atividades sociais e culturais. Apenas tenha atenção para não gastar demais, seja dinheiro seja sua disponibilidade afetiva e energética.

LIBRA
Movimente seu trabalho, procurando novas soluções, inclusive para as parcerias e cooperações que emperraram. Enfrentar os problemas é melhor que adiar lidar com eles.

ESCORPIÃO
O planejamento displicente prejudica suas ações no trabalho. Seja firme e austero em sua rotina e com os hábitos pessoais. Bom momento para estudos e atividades culturais.

SAGITÁRIO
O trabalho segue muito bem, ainda mais ao você se adaptar e usar as boas condições embora instáveis que o momento lhe apresenta. Não se apegue demais ao seu amor.

CAPRICÓRNIO
Você se impressiona com pensamentos e imagens mentais que proporcionam motivação mais forte em relação ao futuro. Abra-se a conversar e dialogar mais com o seu amor.

AQUÁRIO
Você trabalhará mais produtivamente se usar de criatividade e sentido de adaptação. Possível displicência na organização da agenda e na comunicação traz problemas.

PEIXES
Mais do que manter seu amor sob uma amarra firme, é dia para se comunicar livremente com ele. Aceite que as outras pessoas sentem e pensam de maneira diferente de você.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet