Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:27:27
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2019 às 08:52

Dupla é presa por roubo de veículo em VG

O carro, modelo Uno, localizado pela Polícia Militar no bairro Santa Maria, após denúncia anônima.

Luzia Araújo

Dupla é presa por roubo de veículo em VG

Foto: PMMT

Pedro Victor Pereira do Monte, 19 anos foi preso e N. B. S., 17 anos apreendido nesse domingo (07), por envolvimento em um roubo de veículo, em Várzea Grande. O carro, modelo Uno foi roubado no sábado (06) e localizado pela Polícia Militar no bairro Santa Maria, após denúncia anônima.  

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 13h30 a Polícia Militar foi acionada via 190 para um veículo estava aparentemente abandonado no bairro. Chegando no local, os militares foram informados por populares que no interior do Uno poderia ter uma pessoa.

Ao se aproximarem, os policiais avistaram o suspeito Pedro Victor desembarcando do carro. Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado um alicate em seu bolso. Foi verificado também que o estepe e a bateria não estavam no Uno, sendo as duas peças encontradas logo em seguida na mata.

Questionado sobre o carro, Pedro Victor disse que um indivíduo de apelido, “Buiu”, o pagaria R$500 para que ele deixasse o veículo naquele local. A vítima foi contactada, esteve no local e reconheceu o seu veículo, bem como Pedro Victor, como um dos autores do roubo.

Diante do flagrante, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde encontraram, N. B. S., de 17 anos. O jovem também foi reconhecido pela vítima. O terceiro comparsa não foi localizado. Os suspeitos foram levados à delegacia. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet