Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:49:00
informe o texto

Notícias / Geral

08/07/2019 às 10:25

Após colisão, carretas pegam fogo e interditam BR-364; veja vídeo

Foram identificados quatro ocupantes nos veículos

Gabriella Arantes, especial para o Leiagora

Após colisão, carretas pegam fogo e interditam BR-364; veja vídeo

Foto: Rota do Oeste

(Atualizada às 16h00)  A Concessionária Rota do Oeste informou que a pista foi limpa e desubstruída e que a a rodovia nos dois sentidos teve o trânsito liberado às 15h39. Porém, se recomenda que os motoristas redobrem a atenção, pois o trânsito segue lento no local.

Na manhã desta segunda-feira (8), três carretas colidiram e duas pegaram fogo, na BR-364, próximo à Serra de São Vicente. A colisão traseira, seguida de lateral, aconteceu por volta das 09h06, no km 350 da rodovia.

A equipe de resgate médico da Rota do Oeste esteve no local e identificou quatro ocupantes dos veículos. Nenhum deles ficou ferido e os quatro assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. Uma quinta pessoa foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, com queimaduras nas pernas. 

O tráfego na pista norte, sentido Rondonópolis / Cuiabá, está totalmente interditado, para o combate das chamas. As equipes da Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros estão no local, prestando atendimento na ocorrência.

O acidente envolveu uma carreta dos Correios, uma carreta de combustível e outra de fertilizante. Os veículos dos Correios e a de combustível pegaram fogo. Já o carregamento de fertilizante se espalhou pela pista. 

A ocorrência está em andamento.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet