Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:20:43
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2019 às 11:10

Casa é alvo de 17 tiros em Lucas do Rio Verde

Nenhum dos moradores se feriu.

Luzia Araújo

Uma residência no bairro Tessele Junior, no município de Lucas do Rio Verde (354 km distante de Cuiabá), foi alvo de tiros na noite desse domingo (07). Nenhum dos moradores se feriu. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, os disparos ocorreram por volta das 23h50 e atingiram a porta e a janela de frente do imóvel, danificando vidros e paredes da casa.  

Quatro pessoas moram no local, sendo três irmãos que trabalham em um frigorífico. O quarto morador é funcionário de um supermercado da cidade.  Eles disseram que ouviram os disparos logo que foram dormir.

Em buscas na frente da residência, os policiais localizaram 17 cápsulas deflagradas, sendo 10 calibre .40, e sete calibre 380. 

As cápsulas serão encaminhadas à perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil, desde o atendimento da ocorrência realizado pela Polícia Militar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet