Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
03:35:33
informe o texto

Notícias / Geral

08/07/2019 às 11:28

​Pedestres ficam impedidos de acessar calçada por causa de cerca de latão – Veja vídeo

Um empresário de Cáceres gravou a cena e pediu que o vídeo fosse divulgado até chegar aos vereadores do município

Luana Valentim

Um empresário de Cáceres divulgou um vídeo, que viralizou nas redes sociais, denunciando a falta de calçada para os pedestres. A situação mostrada nas imagens ocorre em frente ao Hospital Regional do município.

As pessoas que saem da unidade de saúde e atravessam a faixa de pedestres acabam não tendo acesso a calçada do outro lado da rua, pois a mesma está cercada por um latão.

“Se fosse lá na minha empresa que tivesse acontecido algo de errado, acho que com uns quatro dias já estariam reclamando. Agora imagina você saindo do Pronto-Socorro, entrada do Hospital Regional e se depara com a faixa de pedestre, logo você topa com isso aqui [cerca de latão]”, disse.

O empresário ainda mostra alguns carros estacionados em volta e questiona: Será que pode?

Ele pede que o vídeo circule na internet para chegar aos vereadores do município, com o objetivo de que alguma atitude seja tomada.

“Vamos fazer valer os nossos impostos, porque está ridículo quem colocou isso aqui”, disse.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet