Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:38:47
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2019 às 15:34

Mulher é estuprada dentro da própria casa durante festa

O suspeito foi algemado e preso em flagrante pela polícia

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Mulher é estuprada dentro da própria casa durante festa

Foto: Reprodução

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi estuprada por um homem identificado como H.C.J., 30 anos, em uma festa que acontecia na casa dela, na madrugada deste domingo (7). O fato aconteceu no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. 

De acordo com informações relatadas pela mulher no boletim de ocorrência, acontecia uma festa de aniversário em sua residência e em determinado momento, a jovem teria ido para seu quarto e deitado para dormir. 

Logo após, uma pessoa teria chegado ao cômodo e mantido relações sexuais com ela. A princípio, a mulher achava que era seu marido, mas, depois, acabou vendo que era um dos homens que estaria na festa.

Nesse momento, a vítima acabou gritando socorro a seu esposo que chegou no cômodo e encontrou o suspeito nu. Na sequência, o suposto estuprador teria tentado fugir da casa, mas foi contido por pessoas que estavam no local.

A polícia foi acionada e H.C., foi algemado na residência e levado até a delegacia de Várzea Grande. 

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet