Cuiabá, sexta-feira, 23/08/2019
23:20:14
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

08/07/2019 às 17:28

Ganha Tempo de Sorriso mantém a média de mais de 10 mil atendimentos por mês

Entre as instituições que também tiveram muita procura estão a Coordenadoria de Identificação, com 1.621 demandas

Leiagora

Ganha Tempo de Sorriso mantém a média de mais de 10 mil atendimentos por mês

Foto: Assessoria

O Ganha Tempo de Sorriso fechou o mês de junho com o registro de 10.051 atendimentos. O serviço com mais demanda foi a Agência Vip do Detran, com 2.640 registros. Entre as instituições que também tiveram muita procura estão a Coordenadoria de Identificação, com 1.621 demandas, a Coordenadoria de Identificação, com 1.621 atendimentos, e o Sine, com 911.

Já em maio, foram registrados 11.856 atendimentos, com a Agência Vip do Detran também liderando o ranking, com 3.753 atendimentos. A Coordenadoria de Identificação prestou 1930 atendimentos, seguida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, com 1026 registros, e o Sine, com 975 serviços.

Deste último trimestre, o mês de abril foi o recordista em atendimentos, com a marca de 14.958 registros. O serviço com mais demanda foi a Agência Vip do Detran, com 4.240 atendimentos. Entre as instituições que também tiveram muita procura estão o Cartório Eleitoral, com 3.761 demandas, seguido pela Coordenadoria de Identificação, com 2.146 registros, e o Sine, com  1.063 atendimentos.

“Nosso foco é sempre ofertar um atendimento com qualidade e agilidade, garantindo que os cidadãos possam, efetivamente, resolver diversas questões em um único local”, explica o coordenador do Ganha Tempo de Sorriso, Cledson de Assis.

A unidade funciona das 7h às 13 horas, na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso, bem próximo à Praça da Juventude. O local disponibiliza serviços públicos das esferas municipal, estadual e federal: Agência Vip do Detran, Junta de Serviço Militar; Águas de Sorriso; Sine; Coordenadoria de Identificação, Ministério do Trabalho e Emprego; Procon; Cartório Eleitoral; Bombeiros;  Centro de Atendimento Empresarial (CAE); Serviço de Xerox e Foto; e Receita Federal. 

 
Com informações da assessoria de imprensa, Nádia Mastella / Prefeitura de Sorriso 


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet