Cuiabá, sábado, 17/08/2019
17:26:38
informe o texto

Notícias / Esporte

08/07/2019 às 17:46

Cuiabá e União empatam no primeiro jogo da decisão do Mato-grossense Sub-19

Erick, marcou para o Dourado e Lucas, deixou tudo igual para o Colorado. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Rondonópolis

Derik Bueno

Cuiabá e União empatam no primeiro jogo da decisão do Mato-grossense Sub-19

Cuiabá e União empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da final do Mato-grossense Sub-19

Duelo equilibrado! Foi assim o primeiro jogo da final entre Cuiabá e União pelo Campeonato Mato-grossense Sub-19. O confronto no realizado no CT do Dourado terminou em 1 a 1, agora a decisão fica para o próximo sábado, em Rondonópolis.

 

 

A primeira etapa de jogo foi nervosa, com muitos erros dos lados e com poucas chances de gol. O segundo tempo foi melhor tecnicamente, e foi o Dourado que abriu a vantagem. Aos 21, Erick recebeu livre, e teve tempo de escolher o canto do goleiro Evandro. O empate veio nos fim de jogo. Aos 43, Lucas de cabeça deixou tudo igual para o Colorado.

 

Jogo de volta

 

Além do título estadual, está em jogo uma vaga na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem. A promessa será de jogo bom entre União e Cuiabá, no próximo sábado, às 17h (de MT), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet