Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:36:47
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2019 às 03:29

Polícia Militar prende um dos assaltantes acusado de roubar veículo de mulher em Várzea Grande - Vídeo

Crime foi consumado na manhã de segunda-feira (8), próximo a Avenida Alzira Santana, no bairro Nova Várzea Grande

Derik Bueno

Polícia Militar prende um dos assaltantes acusado de roubar veículo de mulher em Várzea Grande - Vídeo

Suspeito Inácio foi detido após ser um dos autores do assalto

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (8) suspeito de ser um dos autores do  assalto no bairro Nova Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá.
 
O roubo foi registrado por volta das 11h30 da manhã. Ao menos três criminosos armados renderam uma mulher, que saía de um supermercado com a filha no colo e se aproximava do seu veículo.

A vítima havia estacionado o carro numa rua lateral a Avenida Alzira Santana, uma das mais movimentadas de Várzea Grande. Os assaltantes levaram o veículo, modelo sedan, no entanto, câmeras de segurança instaladas na região flagraram a ação criminosa. 

 
Inácio Arruda da Glória, de 19 anos, foi o único suspeito preso. Ele foi encontrado por policiais da Força Tática, no bairro Eliane Gomes. Após diligências, a PM encontrou o carro abandonado em uma região de mata, próxima à estrada da Praia Grande, também em Várzea Grande. O revólver calibre 22, carregado com quatro munições intactas, usado no crime foi apreendido. 
 
O suspeito detido possui seis passagens criminais, inclusive pelo mesmo crime, o de assalto à mão armada. Pelo ato delituoso, o criminoso deve responder também por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do Parque do Lago.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet