Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:07:39
informe o texto

Notícias / Geral

09/07/2019 às 08:19

Carro capota na BR-163 em Sorriso

Veículo era conduzido sentido a Lucas do Rio Verde. O motorista precisou ser levado ao hospital.

Bruno Bortolozo

O motorista de um automóvel Pálio Weekend, de cor branca, se envolveu em um acidente no KM 740, da BR-163, em Sorriso, na noite desta segunda-feira (08). O carro conduzido por ele capotou e saiu da pista. Mesmo com alguns ferimentos, o homem conseguiu sair do veículo e foi socorrido pela concessionária que administra a rodovia federal.

O atual estado de saúde dele não foi informado, no entanto no momento do socorro ele estava consciente aparentemente passava bem. As causas do acidente ainda serão investigadas. O que se sabe até o momento é que o rapaz trafegava sentido a Lucas do Rio Verde, quando o carro capotou e foi parar há quase 10 metros da pista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet