Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:45:19
informe o texto

Notícias / Geral

09/07/2019 às 09:13

Semob leiloa veículos apreendidos e não retirados; confira edital

Os veículos podem ser verificados no site www.focoleiloes.com.br ou visitados no pátio da empresa Rodando Legal

Leiagora

Semob leiloa veículos apreendidos e não retirados; confira edital

Foto: Assessoria

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) leiloará 782 veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação vigente. O trâmite acontece no dia 26 de julho, às 9h nas modalidades presencial e on-line, e está amparado pelo artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro.

Os veículos estão classificados como conservados, sucatas aproveitáveis ou sucatas inservíveis podendo ser verificados no site www.focoleiloes.com.br ou visitados no pátio da empresa Rodando Legal, na Rua Beira Rio, S/N. As visitas serão autorizadas nos dias 23, 24 e 25 de julho.

O processo é realizado pelo leiloeiro Flares Aguiar da Silva, inscrito na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso sob matrícula JUCEMAT nº 019/2010. O Edital de Leilão contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes segue anexo.
Direto da redação, ANDRÉ GARCIA SANTANA ,Assessoria

Clique para conferir o edital
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet