Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:19:42
informe o texto

Notícias / Geral

09/07/2019 às 09:28

Novos membros da Comissão do Transporte Escolar são empossados

A comissão garante a qualidade do transporte escolar dos estudantes de Primavera do Leste

Leiagora

Novos membros da Comissão do Transporte Escolar são empossados

Foto: Assessoria

Na última semana foi dada posse aos novos membros da Comissão do Transporte Escolar de Primavera do Leste – MT, que tem sete representações: estudantes, pais de alunos, professores da rede municipal, professores da rede estadual, Assessoria Pedagógica, poder Executivo Municipal e do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.

Esta Comissão tem por objetivo acompanhar o desenvolvimento da oferta do transporte escolar dentro do município de Primavera do Leste e fiscalizar a utilização dos recursos recebidos do Governo Estadual de Mato Grosso ao município.

O novo Presidente eleito da Comissão, o professor e Assessor Pedagógico Weverton Ficherman Santos esclarece que "a Comissão é extremamente importante para maximizar a qualidade da prestação de serviços do transporte escolar no município, tornando imprescindível a participação ativa de cada membro no acompanhamento das ações executadas ao longo do ano letivo, sempre prezando pelo cumprimento da legislação vigente."
Direto de Primavera do Leste, ASCOM 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet