Cuiabá, domingo, 13/10/2019
19:29:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2019 às 10:10

BR-364 terá interdições temporárias

Leiagora

O tráfego na BR-364, entre o km 389 e o km 391, em Cuiabá, contará com interdições temporárias nos dias 10 e 11 de julho. As intervenções ocorrerão das 7h às 17h30 para içamento de vigas de concreto na ponte sobre o rio Aricá-Açu. O serviço é realizado por empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para duplicação da rodovia. A Rota do Oeste atua no monitoramento de tráfego.

O órgão federal informa que a obra faz parte da duplicação e nesta quinta-feira (11) conclui-se o lançamento das vigas. Os motoristas devem seguir as orientações repassadas no local, evitando furar bloqueios. A interdição é fundamental para garantir a segurança dos usuários e das equipes que trabalham na região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet