Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
18:17:28
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

09/07/2019 às 13:00

Zoológico da UFMT ainda continua sem previsão de reabertura; veja vídeo

O local está fechado há pelo menos seis meses

Gabriella Arantes, especial para o Leiagora

Zoológico da UFMT ainda continua sem previsão de reabertura; veja vídeo

Foto: LTV - Leiagora

O zoológico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está fechado há, pelo menos, três meses, e ainda não tem previsão para reabertura. A equipe do Leiagora visitou o local e encontrou pessoas que haviam ido até lá para visitar, mas que foram surpreendidos com uma faixa que dizia que o fechamento é por tempo indeterminado e para ações de prevenção de saúde.

A assessoria de imprensa da UFMT confirmou para o Leiagora que ainda não tem previsão de reabertura do espaço, e que a estrutura está passando por adequações, visando proteger a saúde e o bem-estar dos animais.

A UFMT também informou que não tem nenhum indício de febre amarela encontrado nos animais e a permanência dos mesmos na estrutura não apresenta qualquer risco para a saúde.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet