Cuiabá, sexta-feira, 23/08/2019
22:48:43
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

09/07/2019 às 13:03

​Homem que matou ex-mulher tira a própria vida ao ser encontrado pela polícia

O suspeito estava em um barracão próximo a Nova Ubiratã

Bruno Bortolozo

​Homem que matou ex-mulher tira a própria vida ao ser encontrado pela polícia

Foto: Reprodução internet

O homem suspeito de matar a ex-mulher mesta segunda-feira (08), no distrito de Caravágio, em Sorriso, se matou há pouco, quando seria abordado pela polícia próximo ao município de Nova Ubiratã. Marcos Rogério Lima chegou a ser socorrido e levado para uma unidade médica de Nova Ubiratã, mas não resistiu. Ele estava dentro de um barracão de madeira ao lado da casa onde morava, quando foi encontrado e tirou a própria vida.

Conforme o portal Leiagora já informou a mulher morta pelo ex-marido foi identificada como Débora de Oliveira Silva, de 37 anos. Ela levou um tiro de espingarda calibre 22 no rosto, no Distrito de Caravagio, próximo ao município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá). O caso aconteceu na residência da vítima, na manhã desta segunda-feira (08). 

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Segundo informações de testemunhas, o casal discutiu antes do disparo. 

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima foi socorrida pela ambulância da empresa administradora da rodovia MT-242 e levada para Hospital Regional de Sorriso.

Os policiais foram até a unidade de saúde, porém chegando no local foram informados que a mulher não resistiu ao ferimento e morreu. A equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídio de Sorriso estão em diligências para prender o autor do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet