Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:21:05
informe o texto

Notícias / Geral

10/07/2019 às 08:28

2ª Copa Craques do Vôlei conta com mais de 300 atletas de Mato Grosso, Goiás e Rondônia

O prefeito Leonardo Bortolin esteve no cerimonial de abertura e salientou a importância deste tipo de evento

Leiagora

2ª Copa Craques do Vôlei conta com mais de 300 atletas de Mato Grosso, Goiás e Rondônia

Foto: Assessoria

Disputas acirradas, partidas de tirar o fôlego e muita emoção, esse é o resumo de três dias de competição esportiva na modalidade voleibol feminino, com a realização da 2ª Copa Craques do Vôlei, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com a idealização do profº Ricardo Moura.

O prefeito Leonardo Bortolin esteve no cerimonial de abertura e salientou a importância deste tipo de evento. “O esporte é uma ferramenta de transformação social, que atinge diversos âmbitos. Primavera acredita no esporte na luta e combate à vulnerabilidade social, com o trabalho que desenvolvemos junto aos bairros no projeto Craques do Amanhã e em eventos como esse. A certeza é que teremos resultados significativos”.

As partidas ocorreram em duas quadras do Colégio Mãe da Divina Providência e no Ginásio de Esportes Pianão, entre equipes de Primavera do Leste, Campo Verde, Barra do Garças, Sinop, Várzea Grande, Cuiabá, Goiânia - GO e Vilhena – RO. Ao todo 55 partidas definiram as melhores equipes da competição.

Na categoria Mirim foram premiadas: em 1º Lugar a equipe Força Vôlei/Craques do Amanhã; em 2º lugar a Escola 13 de maio (ambas de Primavera do Leste); e em 3º lugar a equipe do Colégio Coração de Jesus de Cuiabá. O destaque da categoria ficou com a atleta do Força Vôlei, Julia Lange.

Já no infantil a equipe da cidade de Vilhena foi a grande campeão, em 2º lugar ficou o colégio Coração de Jesus, de Cuiabá, e em 3º lugar ficou a equipe da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Sinop. A atleta destaque da categoria foi a atleta Emanuele e a melhor levantadora foi a atleta Vitória, ambas da equipe Associação Vilhenense de Voleibol (AVV).

No juvenil a disputa foi acirrada e após uma virada incrível a equipe Coopema, de Barra do Garças, sagrou-se campeão da 2ª Copa Craques de Vôlei 2019. Em 2º lugar ficou a equipe da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Sinop, e em 3º lugar a AVV. A melhor levantadora da categoria foi a atleta Larissa do Coppema, Barra do Garças, e a atleta destaque foi a atleta Alana, de Sinop.

A Copa Craques do Vôlei fortalece a democratização do esporte, e a Secretaria de Esportes de Primavera do Leste trabalha para que a 3ª edição seja ainda maior.
Direto de Primavera do Leste, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet