Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
16:41:43
informe o texto

Notícias / Geral

10/07/2019 às 14:25

Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato promove a segunda edição do projeto “Férias na Biblioteca”

Todos aqueles que se interessarem podem participar gratuitamente

Leiagora

Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato promove a segunda edição do projeto “Férias na Biblioteca”

Foto: Semec

A Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato estará promovendo de 22 a 26 de julho, a segunda edição do projeto “Férias na Biblioteca”, que acontecerá durante o período de férias escolares dos alunos, porém, toda a comunidade sorrisense poderá participar, gratuitamente.

A programação contará com atividades lúdicas interativas como: tour pela biblioteca, exibição de filmes, espetáculos e desenhos animados antigos, jogos educativos, leitura e contação de história.

“O projeto tem como objetivo, atrair novos leitores e apresentar a biblioteca como uma opção de lazer e cultura, principalmente por ser um período de férias escolares. Pretendemos tornar a Biblioteca Monteiro Lobato, cada vez mais próxima da comunidade”, declarou a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler.

As inscrições para o projeto “Férias na Biblioteca” vão até dia 18 de julho e já podem ser feitas na biblioteca, pelo telefone (66) 3544-5648 ou através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq6QTmOeMlkbhzsNLZH06KBphNemIAO9mdS8xRcx1Prn3dHA/viewform

 
 
Com informações da assessoria de imprensa, Amália Fernandes / Prefeitura de Sorriso  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet