Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:10:32
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

11/07/2019 às 08:47

Prefeitura lança edital para contratação de empresa para reformar Hospital Municipal de Nova Xavantina

Segundo o prefeito João Batista Vaz – Cebola, houve várias dificuldades no percurso

Leiagora

Prefeitura lança edital para contratação de empresa para reformar Hospital Municipal de Nova Xavantina

Foto: Assessoria

A prefeitura municipal de Nova Xavantina tornou público na parte da manhã desta terça-feira, que fará realizar tomada de preços – objeto a contratação de empresa especializada para execução de obras de reforma do Hospital Municipal.

Segundo o prefeito João Batista Vaz – Cebola, houve várias dificuldades no percurso; no entanto, conseguiu destravar várias licenças ambientais na sua  última viagem à Cuiabá, que estavam faltando para iniciar a obra de reforma do Hospital Municipal.

“A licença dos Bombeiros foi a mais complicada” disse ele, “em virtude das últimas tragédias que aconteceram no País; mas, nós estivemos na sede do Corpo de Bombeiros, em Cuiabá,  inclusive junto com alguns vereadores, e eles no garantiram que a Licença ia sair. Conseguimos destravar e graças a Deus estamos licitando a obra para iniciar a reforma.”, explicou.

Segundo Cebola, os recursos disponíveis para esta etapa são no valor de R$ 300 mil e serão aplicados com foco na recuperação do teto do hospital, sabidamente o local de maior problema na estrutura física do prédio.
A data de abertura dos envelopes da licitação é dia 25/07/2.019, às 9h00 (horário de Brasília), no Palácio dos Pioneiros – sala de licitações, na Avenida Expedição Roncador Xingu, 249 – Centro – St. Xavantina.

Os interessados se dirigirem a comissão de licitações no endereço supracitado e/ou através do e-mail: licitacao@novaxavantina.mt.gov.br ou ainda pelo telefone (66) 3438-3362.

 
Direto de Nova Xavantina, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet