Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:13:13
informe o texto

Notícias / Política

11/07/2019 às 09:04

Da bancada de MT, apenas petista votou contra a reforma da Previdência

Depois de oito horas de debates, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra.

Fernanda Leite

Da bancada de MT, apenas petista votou contra a reforma da Previdência

Foto: Assessoria

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra. Foram quase 10h de intensos debates de parlamentares a favor e contra o texto.
 
Da bancada de Mato Grosso, apenas a petista professora Rosa Neide, foi contra a reforma, todos os demais votaram favorável ao projeto. "A bancada do PT e da oposição na luta para que os deputados governistas não acabem com sua aposentadoria", contou ela. 
 
Agora, os parlamentares começam a votar os 20 destaques apresentados pelas bancadas. Mais cedo, os deputados tinham concordado em derrubar as emendas individuais e manter apenas as de bancada.
 
Os destaques mais aguardados são o que aumenta a aposentadoria para as trabalhadoras da iniciativa privada e o que suaviza as regras de aposentadorias para policiais e agentes de segurança que servem à União. 
 
Veja como votou cada deputado de Mato Grosso:
 
Carlos Bezerra (MDB): SIM
Dr. Leonardo (SD):  SIM
Emanuel Pinheiro Neto (PTB): SIM
José Medeiros (Pode): SIM
Juarez Costa (MDB): SIM
Nelson Barbudo (PSL): SIM
Neri Geller (PP): SIM
Professora Rosa Neide (PT): NÃO
 
Com informações da Agência Brasil 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet