Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:41:12
informe o texto

Notícias / Judiciário

11/07/2019 às 10:36

Juiz aceita denúncia do MP e mantém prisão de Arcanjo

Como o magistrado aceitou a denúncia, foi mantida a prisão dos réus

Maisa Martinelli

Juiz aceita denúncia do MP e mantém prisão de Arcanjo

Foto: A Tribuna MT

O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, acolheu a denúncia do Ministério Público do Estado (MPE-MT), tornando réus o ex-comendador, João Arcanjo Ribeiro, seu genro, Giovanni Zen Rodrigues, o empresário Frederico Müller Coutinho e mais 30 pessoas por envolvimento em suposto esquema de jogo do bicho em Mato Grosso. A ação penal é fruto da Operação Mantus, deflagrada em 29 de maio.

Do total, 14 pessoas são ligadas à empresa Colibri e 19 à FMC Ello. De acordo com as investigações, os dois grupos seriam rivais no controle do jogo do bicho no estado.

Além deles, configuram como réus no processo: Mariano Oliveira da Silva, Noroel Braz da Costa Filho, Adelmar Ferreira Lopes, Sebastião Francisco da Silva, Marcelo Gomes Honorato, Paulo Cesar Martins, Breno Cesar Martins, Bruno Cesar Aristides Martins, Augusto Matias Cruz, José Carlos de Freitas e Valcenir Nunes Inerio.

Como o magistrado aceitou a denúncia, foi mantida a prisão dos acusados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MANOEL DE AQUINO FILHO 12/07/2019 às 00:00

    Não dá para compreender, como que o bicheiro Arcanjo, provido de tanto dinheiro, abdica do gozo de sua Liberdade......seria por vaidade?? Mesmo após ter passado 15 anos recluso em Penitenciárias do Brasil afora...... isso é castigo, ou glória ??????

 
Sitevip Internet