Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
12:27:07
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2019 às 10:46

Mulher é presa com celulares que seriam jogados em penitenciária

A mulher é suspeita também de tráfico de drogas.

Luzia Araújo

Uma mulher de 27 anos, identificada apenas como K.R.P., foi presa nesta quarta-feira (10) com celulares que seriam levados por drone para dentro da penitenciária Major Eldo de Sá, no município de Rondonópolis (212 km distante de Cuiabá). 

A prisão foi efetuada por policiais militares da Força Tática da cidade, no bairro Jardim das Flores. A mulher é suspeita também de tráfico de drogas no bairro. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia chegou via 190 informou que uma residência do bairro seria usada para comercialização de entorpecente e que no local havia vários produtos de origem duvidosa.

A PM foi até o endereço, onde encontrou a suspeita com três porções de maconha, apetrecho para o embalo da droga, dinheiro e 13 celulares embalados em papel filme. 

Segundo a mulher, os celulares seriam transportados por drone e jogados na penitenciária Major Eldo de Sá, onde o seu marido é reeducando.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet